terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PÉ DE OURO VENCE A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

Em uma partida cheia de alternativas e emocionante do início ao fim, o Pé de Ouro derrotou o Atlético Brasileense por 7 a 5 ontem à noite no Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e deu um passo importante para conquistar o título do Campeonato Estadual de Futsal.

Os dois times voltam à quadra amanhã, a partir das 20 horas, no ginásio do Sesi, e o Pé de Ouro tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título. O Atlético Brasileense precisa ganhar no tempo normal e desta maneira a decisão será no tempo extra.

Jogo

Com ginásio lotado o Pé de Ouro fez 1 a 0, mas o Atlético Brasileense virou para 2 a 1. O time da capital marcou o segundo e as duas equipes foram para o intervalo empatadas.
Na volta do segundo tempo, o Atlético Brasileense abriu 4 a 2 no marcador, mas o Pé de Ouro virou para 6 a 4 e no final confirmou a vitória por 7 a 5.

Destaque

O pivô Jackson mais uma vez foi decisivo e ajudou o Pé de Ouro a garantir uma vitória importante para tentar a conquista de um título inédito.

Festa

Segundo o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, a intenção é promover uma grande festa do esporte acreano na quarta, no ginásio do Sesi.

Fonte: jornalatribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário