domingo, 26 de dezembro de 2010

Acertos de Contas’ deixa um morto e outro baleado em sena ...


Imprimir E-mail
25-Dez-2010
materia_hhj.jpg
Um provável ‘acerto de contas’ registrado na tarde desta sexta-feira, 24, em Sena Madureira, deixou um saldo extremamente negativo. Uma pessoa inocente morreu e outra foi baleada a tiros de escopeta. 

O cenário da violência foi um bar, localizado no bairro Bom Sucesso. O gari Valmir Jorge da Silva, que morava no local, foi executado com um disparo que lhe atingiu a cabeça. No mesmo episódio, o ex-presidiário Antônio Francisco Oliveira da Cunha, 28 anos, conhecido como 'Chiquim Toco Preto' também foi baleado e se encontra internado no hospital João Câncio Fernandes em estado grave. 

De acordo com relatos de testemunhas, o gari se encontrava no estabelecimento na companhia de Antônio Francisco, e ao ser atingido foi a óbito minutos depois, antes de receber socorro médico. 

materia_.jpg
Moradores do Bom Sucesso estão revoltados com a morte do gari inocente
Ainda segundo relatos de terceiros, a intenção dos criminosos era executar somente o ex-presidiário, mas acabaram ceifando a vida de uma pessoa inocente pelo simples fato de estar acompanhando seus desafetos.

No bairro, era grande a revolta dos moradores, sobretudo porque Valmir Jorge da Silva era uma pessoa dedicada ao trabalho e nunca foi visto em meio de confusões. Há vários anos ele integrava a equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). 

Após cometer o assassinato e a tentativa de homicídio os dois acusados fugiram. Trata-se de dois menores que estão sendo caçados pela Polícia Militar e que podem ser presos a qualquer momento.
 
Fonte: senaonline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário