sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL...


Natal é tempo de paz, amor, alegria e reunião em família, as famílias também se reúnem para celebrar e confraternizar, comemorando as conquistas obtidas durante o ano e objetivando conquistas futuras.
Mas o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus, que viveu entre nós para mostrar que é possível um mundo mais justo e fraterno e morreu por nós para nos ensinar o verdadeiro significado do amor, da doação, da renúncia, do perdão, da graça. Esse é o Natal que devemos exaltar, transformando este momento em comemoração com reflexão.
O aniversário é de Jesus Cristo, mas quem tem de ganhar com ele são todos que aprendem com ele e renovam a esperança de um mundo melhor, aonde o bem vença o mal e a justiça prevaleça sobre a injustiça, e o amor entre os povos prevaleça, para que haja um mundo melhor.
Aproveite o Natal para se aproximar mais daquela pessoa que você está afastada, experimente um pouco de paz interior, o Natal também é tempo de conversão.
Boas Festas, divirtam-se mas com Jesus no coração, afinal nessa véspera do nascimento de menino Jesus, temos que lembra que lê morreu por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário