sábado, 18 de dezembro de 2010

FINAL DO 2º TURNO DO CAMPEONATO ACRIANO DE FUTSAL 1ª DIVISÃO

Será realizado hoje, no ginásio do SESI em Rio Branco, a grande final do 2º turno do campeonato acriano da 1ª divisão de Futsal.
O jogo será entre as equipes do Pé de Ouro(R.Branco) x Madureira (S.Madureira), a final será relizada em Rio Branco, pois na última rodada  do returno, após vitória de 11 a 3 sobre a equipe do Bem  Te Vi, a equipe do Pé de Ouro ficou com um saldo maior de gols maior 12 contra 8 do que o Madureira, que ganhou apenas de 4 a 3 da equipe de Plácido de Castro.
Nas semifinais o Pé de Ouro, com grande atuação do pivô Jackson e do ala Gessé, venceu novamente a equipe do Bem Te Vi, agora por 10 a 4 e o Madureira, com grande atuação do seu goleiro artilheiro Esteferson, autor de 3 gols e participação decisiva de Gotinha autor do quinto gol,ganhou do Atlético Brasileense, campeão do 1º turno por 5 a 4 e garantiu vaga na  grande finalíssima.
Para a final as equipes estão completas e prometem um grande jogo hoje a partir da 20:00 horas no ginásio do SESI em Rio Branco; a torcida do Madureira promete invadir o ginásio e fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário