quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nilson Areal e Jairo Cassiano entram com requerimento para receber indenização por afastamento


O deputado Gilberto Diniz (PT do B), denunciou na tribuna da Aleac, na manhã desta quarta-feira, 17, que o prefeito de Sena Madureira Nilson Areal (PR) e o vice-prefeito Jairo Cassinao (PT), entraram com requerimento na Câmara Municipal do município, para receber os salários do período em que estiveram afastados por determinação da Justiça Eleitoral do Acre.
Segundo Diniz, o prefeito Areal requer R$ 253.375,00 – enquanto o vice-prefeito Jairo Cassiano reivindica R$ 162.884,00. “Quase meio milhão de reais é que o prefeito e o vice estão pedindo a Sena Madureira. O Nilson deveria devolver o dinheiro das ruas que no papel receberam saneamento básico e asfalto. É isso que deveria fazer o prefeito”, diz o deputado.
O parlamentar de Sena Madureira disse ainda que, “em contrapartida, Areal está querendo engordar o porquinho cada vez mais, está pedindo à câmara que pague pelo tempo em que eles ficaram afastados. Daí vem a desconfiança da população de um governo que dá apoio a uma roubalheira dessas”.
Gilberto Diniz pediu que o governo continuasse investindo em Sena Madureira, mas que fiscalize a aplicação dos recursos. “Agora a gente ver o governador Tião Viana caminhando lado a lado com um prefeito desses. É daí que vem a máxima: diga-me com quem andas que direi quem tu és”.
O deputado encerrou o pronunciamento com uma frase de efeito: “Nunca vi ladrão ter adeptos, ter pessoa que o seguem e essa é a vergonha para nosso estado. A gente aconselha ao governo que faça, mas desassocie da administração corrupta de Nilson, porque o dinheiro que está sendo colocado lá está saindo pelo ralo”, disse Diniz.
Matéria:Ray Melo/ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário