quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Marileide avisa ao líder do governo: “Pode vir quente que eu estou fervendo!”

'Não admito que venham dizer o que devo fazer nesta Casa´, dispara.
Marileide: "Pode vir quente que eu estou fervendo!"/Foto: Odair Leal
Marileide: "Pode vir quente que eu estou fervendo!"/Foto: Odair Leal
Impedida pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) de expressar por meio de músicas seus ideais, a deputada Marileide Serafim (PMN) voltou a criticar o líder do governo na Aleac, deputado Moisés Diniz em discurso realizado nesta quarta-feira (10).


Por pertencer ao bloco de oposição ao governo petista, a parlamentar reclamou que não tem sequer uma reivindicações atendida por aquela Casa, quando se ver obrigada a levar reivindicações ou reclamações da população.


Em tom nada amistoso, Marileide Serafim manda um aviso ao líder do governo. “Aqui somos limitados apenas a indicar, requerer e fiscalizar, mas não admito que venham dizer o que devo fazer nesta Casa. Deputado, só quem manda em mim é Deus, o senhor pode vir quente, que eu estou fervendo!
Matéria:Ângela Rodrigues/contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário