terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito irar trazer para Sena o programa Cuidando de Seus Olhos

Imagem:diariodocongresso.com.br
Com o objetivo de trazer para Sena Madureira o Programa Cuidando dos Seus Olhos do governo do estado, o prefeito Nilson Areal foi várias vezes em Rio Branco junto a Secretária de Saúde Sueli Melo, para que uma equipe pudesse vim atender no município as pessoas que sofrem com problemas em sua visão.
Ontem dia 1º o prefeito teve a boa noticia que partiu da Secretária de saúde Sueli Melo, de que no mais tardar até o dia 20 deste mês, o Programa chegara ao município.
  
Segundo Nilson, fiz vários apelos e graças a Deus fui ouvido pelo governador Tião Viana, onde a nossa parceria tem sido fundamental para o crescimento de Sena Madureira em todas as áreas e na saúde não poderia ser diferente. Pois em nossa cidade aproximadamente quase 400 ou mais pessoas tenho certeza de que estarão indo se consultar quando a equipe chegar em nosso município, onde assim os mesmo não irão mais para a Bolívia como esta acontecendo freqüentemente por falta desse tipo de atendimento gastando o que não tinham. E agora poderão ser tratados na própria
cidade junto de seus familiares.
 
Este programa é maravilhoso, onde todos que estão com problemas na suas visões terão a grande oportunidade de se beneficiarem com os serviços ambulatórios e intervenções cirúrgicas.
 
Tenho certeza que a comunidade ficara muito grata em saber que esta intervenção cirúrgica de interiorização Cuidando dos Seus Olhos começara por Sena Madureira. E eu estou muito feliz e em nome de toda a minha comunidade agradece ao governo e a nossa parceria, que juntos estaremos levando para Sena este atendimento de suma importância para os senamadureirenses. Disse Nilson Areal.
 
 
Matéria:Márcio Farias/senaemdestaque.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário