sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Condutor prova inocência através de laudo pericial em acidente que vitimou 03 pessoas na BR-364

 
No dia (09) de Janeiro deste ano foi marcado por uma grande tragédia para a comunidade do município, onde um acidente de trânsito na altura do Km 08 da BR-364 sentido Sena Madureira a Manoel Urbano vitimou três pessoas, uma adolescente de 12 anos de idade, e 02 jovens um por nome de Fábio, que estava estudando para ser padre e veio para Sena visitar a sua família. A outra vitima chamava-se Antônio José, como também deixou mais 06 pessoas feridas.

 
 
O acidente ocorreu devido ao choque violento de uma Kombi com uma Toyota, onde o veiculo esta sobre comodato para a Igreja Católica, o qual o condutor Fidelles  presta serviços a Paróquia Nossa Senhora da Conceição. As três vítimas eram ocupantes da Toyota.
 
Os viajantes da Kombi conseguiram sobreviver, onde quem ficou com ferimentos mais grave foi o condutor. Após o acidente o condutor da Toyota Fidelles Amorim prestou socorro às vitimas acionando através de telefone celular os serviços de emergências SAMU e PM, permanecendo no local até a chegada das ambulâncias. O mesmo após a chegada das viaturas foi levado para o Pronto Socorro para receber atendimento médico.
 
Só que neste tempo pairou uma grande dúvida de quem seria o verdadeiro causador do acidente automobilístico.  Em conversar com exclusiva com a nossa reportagem, o condutor da Toyota contou em detalhes como aconteceu.
 
Segundo o mesmo estava vindo do município de Manoel Urbano e na altura do Km 08 percebeu algo de diferente em outro veiculo (Kombi) que vinha no sentido oposto, onde observou que a Kombi estava vindo em sua direção, para evitar o choque de frente Fidelles manobrou mais para do sentido de trafego da Toyota, mesmo assim foi inevitável o acidente, onde a Kombi pegou uma das partes lateral da carroceria ocasionando o acidente.
 
Aproximadamente após (07) meses o Departamento de Policia Técnica e Criminalista, divulgou o laudo pericial de ocorrência de trânsito constando em sua conclusão o seguinte teor conforme documento.
 
Mesmo assim, após dados periciais comprovando sua inocência na causa do acidente Fidelles Amorim ainda se sente comovido  com o ocorrido se solidariza com familiares pela perca de seus entes queridos.
 
Matéria:Márcio Farias/senaemdestaque.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário