quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estudante vitima de atropelamento volta a Sena Madureira e fala pela primeira vez depois do acidente, com exclusividade para o Sena 24 Horas

Tiágo Amós
O estudante Thiago Amós vitima de atropelamento na madrugada do dia 10 de julho ocasionando por um condutor embriagado, um mês depois, nos recebeu em sua residência, mesmo tendo dificuldade em falar e limitado em sua coordenação motora, se comunicou com exclusividade ao Site Sena24horas, para agradecendo as manifestações carinhosas de todos que estavam torcendo pela sua recuperação e pedindo a Deus tornar realidade o que parecia impossível para os homens. 
Ele agradeceu a comunidade juntamente com a equipe gestora da escola Dom Júlio Matiolli, aos alunos e amigos pela passeata nas ruas de Sena Madureira em protesto a atrucidade e ao mesmo tempo, pedindo mais respeito com os pedestres no trânsito.
Acrescentou também que sente muita falta da escola e dos amigos e de jogar vôlei com os colegas. Falou também que lembra muito pouco do que aconteceu, foi tudo tão der repente eu ia simplesmente andando de quando ouviu a batida de um carro.
As marcas no corpo de Thiago são bastante visíveis, ele continua em fase de recuperação já consegue andar e tomar banho sozinho. Falou ainda que apesar  da gravidade do acidente diz esta bem e daqui alguns dias pensa em voltar a sua rotina normal, “estou ansioso para voltar a fazer o que fazia antes e está perto dos meus amigos”.
MZW4455, atropelou  o estudante Tiago Amós de 18 anos, que sofreu fratura na perna direita,  maxilar e perfurações no tórax ficando internado na UTI do hospital das clinicas por vários dias.
Ele já se encontra em sena Madureira na casa dos seus pais e na próxima quinta-feira Thiago irá a Rio Branco para fazer novos exames e reavaliação por parte dos médicos que estão acompanhando sua recuperação.
Suzenil Juviniano S24

Nenhum comentário:

Postar um comentário