terça-feira, 23 de agosto de 2011

Policlínica cumpre acordos com AME e militares de Cruzeiro do Sul terão número de serviços ampliados


A diretoria da Policlínica não demorou para dar uma resposta positiva para as reivindicações dos militares de Cruzeiro do Sul. Algumas medidas já foram tomadas e agradaram aos cruzeirenses.
De acordo com o representante dos militares no Vale do Juruá, soldado Gleidson Holanda, a Policlínica reduziu em 10% o valor cobrado no convenio com a Labsul, uma das principais reclamações.
- Pagávamos 40%, quando o previsto no Estatuto da Policlínica é de 25%. Na conversa com o coronel Luis, ficou acordado que esse percentual seria revisto, e, por telefone, ele me informou que havia reduzido 10%. O serviço de Raio X da arcada dentária e de prótese dentaria já poderão ser realizados também, disse Gleidson.
O soldado afirmou ainda que já foi protocolado junto ao representante da Diretoria de Saúde, subtenente Varcy, o pedido para encaminhar para a capital a solicitação de materiais e equipamentos para o início do tratamento de canal no município.   
Outra promessa do Diretor de Saúde, coronel Luis, diz respeito à contratação de médicos especialistas na região. Neurologista e dermatologista estão na lista.
- É muito importante que o diálogo aconteça entre a AME e a Policlínica, porque nessas questões as duas entidades saem fortalecidas, declarou Isaque Ximenes, presidente da AME. 
Matéria:a4demaio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário