segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INFRATOR COM ESPINGARDA, MUNIÇÕES E FACA

Material apreendido, 28 munições, Espingarda calibre 16 e Faca/Foto:F.S.Amorim
Hoje, 01.08.2011, por volta das 14h30min, depois de uma denúncia anônima, Policiais Militares, prenderam José Maria Barbosa Pereira de Souza, 35 anos (foto abaixo), que mora na Rua Santa Maria, Bairro Cristo Libertador, em seu poder os Policiais Militares encontraram uma Faca Tipo Peixeira e ainda uma caixa com  28 (vinte e oito) cartuchos intactos, na residência do acusado, os Policiais Militares apreenderam também, uma Espingarda calibre 16, com marca e numeração raspadas.
José Maria B. P de Souza, infrator/Foto:F.S.Amorim
Segundo informações não oficiais, o infrator estaria se armando para matar uma pessoa não identificada, por causa de uma dívida não recebida.
O que fica de lição é o seguinte: Não se pode dever e não pagar alguém, mas também, não se pode tentar fazer justiça com as próprias mãos, pois no fim de tudo, quem deve, vai continuar devendo e em liberdade, e você que quiser fazer justiça com as próprias mãos, vai ficar preso.
E ainda, que mais uma vez a dobradinha, População (através da denúncia anônima ) e a Polícia Militar (prendendo o infrator), juntos, tiraram mais um infrator de circulação e evitaram um possível crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário