quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tráfico: Jovem marcado pra morrer recebe tiro na cabeça

Leandro de Souza teria envolvimento com o tráfico na comunidade e estava sendo pressionado por rivais a desistir da concorrência.
Leandro de Souza Ferreira, 18, vinha sendo jurado de morte por rivais em disputa pelo tráfico, no bairro da Paz. O aviso enviado por rivais era claro: Leandro estava proibido de percorrer o trajeto do beco, onde funciona uma ‘boca de fumo’, caso insistisse ele pagaria com a própria vida.

O aviso foi ignorado pelo jovem que dizia não temer as ameaças. Na última segunda-feira, 22, ele foi atingido com um tiro na cabeça que afetou o lado esquerdo do rosto no momento que passava no local. Ele foi conduzido com vida ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Fotos: Selmo Melo
Fotos: Selmo Melo
O autor do disparo não foi identificado, mas populares contam que teria partido de rivais que integram a “bocada”. Leandro de Souza teria envolvimento com o tráfico na comunidade e estava sendo pressionado por rivais a desistir da concorrência.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) considera o estado de saúde da vítima grave. Ainda pela manhã, ele foi conduzido ao centro cirúrgico do Pronto-Socorro para retirada do projétil.
Matéria:Ângela Rodrigues, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário