terça-feira, 8 de março de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DESTA VEZ NO BAIRRO "INVASÃO"

Interior da residência da Vítima/Foto: Marcelo Barreto

Hoje 08.03.2011, por voltas da 08h00min, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Eugênio Areal, popularmente conhecido como “Invasão”.
Cleusneci Souza, local atingido pelo projétil/Foto: Gilberto Monteiro

Ao chegar no local do acontecimento a vítima Cleusneci Souza Pinheiro, 28 anos, já estava sendo conduzido ao hospital local em uma Toyota pelo seu amigo Claiton.
Policiais militares fizeram várias buscas pelo local e nas proximidades, na tentativa de encontrar o autor do disparo, mas todas sem sucesso.
No hospital enquanto aguardava atendimento médico a vítima disse que não sabia quem fez o disparo, tendo em vista que o mesmo estava com uma blusa meio “laranja” em forma de capuz na cabeça. Disse ainda que o fato aconteceu no momento em que o mesmo ia dar comidas aos seus pintos. No B.O (Boletim de Ocorrência), existe o relato de que a vitima já tinha sido ameaçada de morte por alguém. A "bala ", como você confere na foto acima, entrou na altura do peito esquerdo da vítima e saiu um pouco abaixo da axila esquerda. 
Vista externa da residência da Vítima/Foto: Marcelo Barreto
Interior da residência/Foto: Marcelo Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário