quinta-feira, 24 de março de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO NEM SEMPRE É UMA DOR DE CABEÇA ENORME

Veículos envolvidos na colisão/Foto:Gilberto Monteiro

O que menos pode acontecer quando estamos envolvidos em um acidente de trânsito é você se descontrolar, o que muitas vezes é difícil.
Mas hoje, 24.03.2011, acompanhei de perto uma colisão, que aconteceu no centro da cidade, mas precisamente em frente da Prefeitura Municipal, entre um carro Ford Fiesta, conduzido pela Srª Ednelda Teles e um Toyota Corolla, conduzido pelo Srº Elsoney de Freitas, em que ambos o condutores, agiram com a maior tranqüilidade possível e necessária, para que um acidente de trânsito, que graças a Deus, só trouxe perda material, não se tornar algo pior.
O bom entendimento e a racionalidade, entre os envolvidos, fazem com que um acidente dessa maneira possa ser superado com mais facilidade, por pessoas que com certeza, ainda vão precisar muito de seus veículos. Pois ficam só os danos materiais, que podem serem concertados, e a vida continua, mas com a atenção redobrada no trânsito, pois só um pequeno descuido de nós condutores é o suficiente para acontecer um acidente, e todos nós estamos sujeito a isso, ainda mais quando esta garoando ou chovendo.
Veículos envolvidos na colisão/Foto:Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário