quarta-feira, 9 de março de 2011

REVIRANDO O PASSADO

Hoje você vai ver algumas fotos históricas de algumas pessoas amigas e parentes.
Jorge Gomes, Egildo Oliveira, Jaime Gonçalves, Tione Modesto, Ulisses Modesto, Miguel, Eduardo Diniz, Deusdethe Menezes, Dean, Jota Alves e Francisco Amorim.

Jacamin, Gilberto Monteiro, Jessiane Araújo(pima), Giseuda Monteiro(irmã), Francisco Amorim(primo), Djalma (B.B) e Marcos Sampaio (ainda com muito Cabelo), no antigo MYC (Municipal Yaco Club).
Fanfarra do 2º Grau e alguns de seus integrantes ( Kenede, Jackson, Jason, "Queda",Clayton, Alcimar, etc) juntamente com a Diretora Maria Helena.
Tio José Vieira, Vó Ana Vieira e Tia Toinha Vieira
Vó Ana Vieira e Vô João Joaquim, saudades.
Arlindo Tamburinni, pense em um pessoa que tocava violão.
Paulo Guedes e seu ´"inseparvel" som.
Excursão para Brasiléia, jogar volei, esse que não está no carro é meu amigo Maia, se desse um vento coitado dele.


Pra você não ficar com raiva meu amigo Maia, coloquei uma minha também.



Bosal essa minha irmã Giseuda



Parece o Rambo, mas é o Gilson Monteiro.


Essas fotos são só para  relembrar alguns momentos.

2 comentários:

  1. Meu tio tah bombado, nem se compara com os dias de hoje, antigamente tudo era mais facil, ja hj em dia tah mais dificil...

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo Gilberto Monteiro, gostei muito desta postagem "revirado passado",a minha foto você deu uma trabalhada, pois stou mais gordo,kkkkkkkkkk, um grande abraço meu amigo, A.Maia.

    ResponderExcluir