domingo, 6 de março de 2011

IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR IDOSO EM MANUEL URBANO SÃO PEGO COM DROGAS


19 Tabletes de "Maconha"/Foto:Gilberto Monteiro



RaimundoN. L.da Costa/Foto:Gilberto Monteiro

Ontem 05.03.2011, por voltas das 11h00min, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima dando conta de que 02 (dois) rapazes com blusa preta e bermuda jeans, e ainda que um dos denunciado possuía tatuagem no braço esquerdo e viajavam em um carro branco, sem placa, com destino ao município de Sena Madureira com uma certa quantidade de drogas.
Amarildo Lima da Costa/Foto: Gilberto Monteiro
Diante da denuncia, os policiais militares do serviço reservado, juntamente com o da guarnição de serviço da cidade se deslocaram para a BR 364 Km 17 (dezessete) e montaram uma barreira policial. Ao abordarem o carro, e revistarem os rapazes denunciados, foram encontrados em cima do banco traseiro, 19 (dezenove) tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, de imediato Raimundo Nonato Lima da Costa, 23 anos, e que reside no bairro Taquari em Rio Branco, assumiu ser o proprietário da droga, mas como a denúncia também pesava contra seu irmão Amarildo Lima da Costa, 21 anos e que mora no bairro Bom Sucesso em Sena Madureira, ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia Local, para que fosse realizado a flagrante e tomadas às demais providencias cabíveis.
Ressalta-se neste caso, que os acusados em questão, respondem em liberdade pelo assassinato cruel de um idoso no município de Manuel Urbano - Ac.

Um comentário:

  1. Outra coisa que não combina com alegia: drogas! Vamos trabalhar gente! Tudo o que vem muito fácil, também vai embora fácil!

    ResponderExcluir