domingo, 27 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR TIRA FORAGIDO DA JÚSTIÇA DE CIRCULAÇÃO

Icliene Lima/Foto:Breno Campelo/blogdogilbertomonteiro.blogspot.com
Na noite da última quinta feira 24.03.2011, a Polícia Militar, tirou de circulação o foragido da justiça Icliene Damasceno Lima. Em seu desfavor existia um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito Substituto Robson Ribeiro Aleixo, pelo motivo de Fuga da Unidade Penitenciária Evaristo de Morais.
O mandado, com validade indeterminada, foi expedido em Outubro de 2010, desde então, Icliene era procurado, mas vivia conseguindo escapar. Na última quinta feira, em patrulhamento de rotina no Bairro Bom Sucesso e após Policiais Militares o visualizarem, ele ainda empreendeu fuga, tentando entrar na residência de outro morador do bairro, esse morador não permitiu a entrada do mesmo e os militares conseguiram efetuar a sua prisão. Mesmo depois de ter corrido, no momento exato da sua prisão, o mesmo não ofereceu resistência.
Em seguida a sua prisão, e após a realização de exame de corpo delito, o mesmo foi encaminhado a Unidade Penitenciária Evaristo de Morais, aonde ficará aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário