terça-feira, 29 de março de 2011

ESPECIALIDADE...FACA NAS COSTAS.


Charge:Nathan Almeida/nathandesenhos.blogspot.com
Na madrugada do último dia 28.03.2011, por volta das 00h05min, no já tradicional Pagode do clube A.A.B.B, aconteceu a segunda tentativa de Homicídio realizada pelo menor A. M. A, 14 anos, desta vez contra Anderson Oliveira Januário, conhecido também pela alcunha de “careca”.
Acionados pela central para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio no clube A.A.B.B, a viatura da Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou apenas a vítima com um ferimento perfuro-cortante nas costas, em seguida foi localizada a faca,  que foi retirada das costas pela própria vítima.
Depois do acontecido, o menor que efetuou a facada nas costas da vítima, se apresentou espontaneamente na Delegacia Local e confessou o crime, sendo o mesmo apreendido para que fossem realizados os demais procedimentos cabíveis ao caso.
Ao que tudo indica esse menor é um especialista em cravar facas nas costas dos seus desafetos, sendo que o mesmo há algum tempo atrás, já tinha feito a mesma coisa com outro desafeto seu. Será que são desafetos dele mesmo ou ele está recebendo ordens de alguém para realizar esse delito e não puxar cadeia ou puxar pouca, já que é menor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário