quarta-feira, 16 de março de 2011

LIGEIRINHAS DE QUARTA FEIRA


Nessa quarta-feira 16.03.2011, vi algumas notícias na internet que me chamaram a atenção, algumas são só a confirmação de fatos que já vem acontecendo nos órgãos públicos, e outras, nada mais são do que a forma de mostrar a verdadeira cara de alguns; mas a vida é assim mesmo, como já dizia a música: “nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser bacana”.
Vamos lá saber quais:
Caminhão com Toras de madeira
O Padre Paulino escreveu uma carta para a presidente Dilma, denunciando sobre a destruição da Floresta em Sena Madureira; tem razão o Padre de se preocupar, é quase impossível a gente fazer uma viagem para Rio Branco pela BR 364 e não ver um caminhão desses, cheio de toras de madeira.
População esperando Atendimento/Foto: Márcio Farias/senaemdestaque.blogspot.com
O repórter Márcio Farias, no jornal on line Sena em Destaque, denunciando que a comunidade clama por médicos em nosso Hospital Local; Concordo plenamente, mas faltou ele colocar uma coisa, sabemos que temos poucos médicos em nosso município, que a escala é apertada, mas algumas vezes alguns que estão de plantão atendem com uma má vontade tão grande e depois de uma demora absurda, que as conseqüências chegam, em alguns casos, a serem desastrosas.
Foto: ESPN/ESTADÃO
O que o advogado Florindo Poersch - Presidente da OAB/AC, falou em seu twitter sobre os Japoneses, foi algo lastimável; mas a sua resposta ao Deputado Móises Diniz, quando exige mais respeito à classe dos advogados, já que o que ele colocou no twitter foi uma brincadeira dele e não da classe, e ainda diz que ele, deputado Móises Diniz, não é a pessoa apropriada para falar em caráter, probidade ou qualquer outro atributo pertinente apenas aos homens e mulheres de bem, já que foi condenado por malversação de recursos públicos (Ação Civil Pública nº 0500683-27.2006.8.01.0014 – Vara Cível da Comarca de Tarauacá) perante a Justiça Acreana. Assim ele se redime, já que tinha pedido desculpa anteriormente pelo publicado no twitter, e deixa o nobre deputado com as barbas de molho. E fica de lição aquele velho ditado: “Quem tem rabo de palha, não toca fogo no dos outros”.
Foto/extra.globo.com
O presidente do senado, José Sarney (PMDB-AP), garantiu à deputada Antônia Sales (PMDB) que irá homologar o retorno do antigo horário do Acre. O presidente do senado, na ocasião disse a representante acriana, através de e-mail, que estava acompanhando o processo e que se pronunciaria tão logo houvesse um parecer; Muito boa essa notícia, pois a maioria da população que votou pela mudança do horário, já aguarda por essa mudança há muito tempo. Só não sabemos se isso irá realmente acontecer, pois se tratando de Politicagem, tudo é possivel. “Antes tarde do que nunca”.
Decisões da Cupula e outro "Jesus", assinando contrato/Foto:Gilberto Monteiro

Os "Jesus", são parentres e não sabiam

Falei ontem no post sobre a Dramatização da Semana Santa; E hoje, olha só que aconteceu, o Padre Paulino ainda não mandou a cartinha, mas o Fidellis já passou avisando sobre a Dramatização e já teve reunião, inclusive com a presença e encontro de 02 (dois) Jesus. E a cúpula, Fidellis e Maria, decidindo sobre os papeis de cada um dos participantes. A carta do padre ficou para aqueles que insistirem em não aparecer nos ensaios.



Cristiny Monteiro, minha esposa.
Hoje a dona dessa barriga ai em cima e esse blogueiro, tiveram a confirmação que irão receber em julho, como presente de Deus uma Princesa, iremos recebe-lá com muito amor e esperamos que venha com muita saúde. Estavamos em Rio Branco cuidando da princesa e não tive tempo de atualizar melhor o blog, abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário