quinta-feira, 31 de março de 2011

MENOR INVADE CASA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Imagem retirada do site mastigue.com

Ontem à tarde, 30.03.2011, antes daquela chuva que caiu sobre Sena Madureira, a residência do meu amigo Mileno foi invadida por um larápio e depois de revirarem toda a casa, se alimentar e inclusive tomar refrigerante, o ladrão levou de 01 (um) aparelho para DVD, uma sanduicheira, 01 (um) anel, uma câmera digital da marca Olympus, uma máquina de cortar cabelo, 02 (dois) vidros de perfume Natura, 01 (um) par de Sandálias, 15 (quinze) reais, levaram também, uma camisa, um cinto, uma bermuda e o que é mais estranho, até algumas cuecas e ainda por cima o ladrão teve a audácia de deixar dentro da casa do mesmo a muda de roupa que usava no momento da invasão, ou seja, uma bermuda, uma cueca e a sandália.
Essas coisas a gente nunca pensa que acontece com a gente, até o momento que acontece e a nossa reação náo é da melhores, imagine, ver tudo o que a gente (pessoa) contruiu com muito trabalho e suor, ai vem um safado e faz isso.
O que você seria capaz de fazer com alguém que faz isso na sua casa?
Peço a quem souber de alguém que esteja vendendo alguns desses materiais, com exceção das cuecas, pois nessas alturas do campeonato, o Mileno não quer mais elas, por favor, avisem as policias, ao Mileno ou envie um e-mail para este blog (blogdogilbertomonteiro@gmail.com).

Aproveitando a deixa do caso da invasão na casa do Mileno, deixo aberto a todos os meus seguidores, preferencialmente aos que estejam cadastrados no blog, o espaço no blog, para que possam fazer suas reivindicações e até denúncias, desde que sejam serias e sem agredir pessoalmente alguém, podendo enviar um e-mail para blogdogilbertomonteiro@gmail.com.

Depois do fechamento deste Post, recebi uma ligação do Mileno me informando que a Polícia Civil já havia pego o infrator que entrou na casa dele, por sinal e como na maioria das vezes em Sena Madureira, foi um menor, W. D. da S, 17 anos que é muito conhecido no mundo do crime, somente este mês, segundo informações de fontes ligadas a Polícia Civil,o mesmo já foi flagranteado 05 (cinco) vezes,  tendo inclusive , assaltado a residência da mãe de um Policial Civil, para roubar um Playstation.
Agora, talvez ele passe alguns dias lá pela pousada, comendo e bebendo as nossas custas e depois tá na rua de novo, pronto para praticar novos delitos. Pelo menos, não vai comer e beber só as custas do Mileno.

3 comentários:

  1. Caro amigo, proponho uma parceiria na divulgação, vou incerir o link do seu blog e peço-lhe que insira o meu, valeu sou blogueiro do Acre.

    falacaserna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma crítica construtiva: quando menor, ele não é ladrão, e sim menor em conflito com a lei, pois se a familia quiser até ganha indenização por dano moral, isso é o Brasil que os políticos querem, pois duvido que pais de família concordam.PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, muito obrigado pela lembrança, admito que no comentário tinha me expressado mal, mas no titúlo da materia eu ainda não sabia que o infrator era menor, mas já está corrigido e novamente muito obrigado, também pelo acesso.

    ResponderExcluir