segunda-feira, 28 de março de 2011

EX POLICIAL FILHO DE SENA MADUREIRA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RIO BRANCO, VEJA VÍDEO DO CARRO LOGO APÓS O ACIDENTE

Foto:agazeta.net
 O ex Policial Militar e que estava trabalhando como Fiscal da Fazenda, Ozéias da Costa Morreira, morreu em um acidente tragico quer aconteceu ontem 27.03.2011 em Rio Branco-Acre.
Ozeias da Costa Moreira morreu após colidir com o seu Corolla contra um poste, na tarde deste domingo, 27. A vítima viajava com duas filhas, uma de sete e outra de 13 anos e duas sobrinhas de 14 anos e de 17, na Via Verde, Segundo Distrito.
O trágico acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, 27, na BR 364 nas proximidades da escola Plínio Brandão. O local já é bastante conhecido pelo grande número de acidentes automobilístico.O motorista morreu na hora. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Ele foi atingido pelo poste. E os acompanhantes nada sentiram.
Confira um pequeno vídeo do carro, feito por um cinegrafista amador, logo após o acidente e cedido a este blog, o corpo do condutor ainda estava dentro.
                             Vídeo: GilbertoMonteiro/blogdogilbertomonteiro.blogspot.com
 Fonte:www.agazeta.net/ Do Site Agazeta.net, com informações de Gleyciano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário