quarta-feira, 30 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO


Foto: Marcio Farias/senaemdestaque.blogspot.com
Com o objetivo de reprimir a violência no trânsito e melhorar a segurança da população, a Polícia Militar realiza todos os dias a operação inquietação. Operação essa que busca orientar e fazer com que os populares se sintam mais seguros e ao mesmo tempo procurem se regularizar com relação a documentação necessária para circulação de veículos automotores.
Por enquanto esão sendo realizadas abordagens de caráter preventivo, mas com o decorrer do tempo, serão cobradas todas a documentação necessária e os condutores que não estiverem regularizados serão autuados. As abordagens são realizadas em todos os bairros da cidade e com ateção especial para os lugares aonde existem escolas e maior incidencias de delitos.

Foto: Marcio Farias/senaemdestaque.blogspot.com
 Por esse motivo, o Comandante da Polícia Militar de Sena Madureira, solicita aos condutores de veículos e responsáveis pelos mesmos, que evitem permitir que menores dirijam em vias públicas e também que as pessoas que dirigem sem habilitação e sem a documentação necessária para conduzir veículos, que procurem se regularizar, para não serem autuados e perderem pontos em sua Carteira de Habilitação.
E a Polícia Militar procurando fazer de Sena Madureira uma cidade cada vez mais segura e sem violência em todos os seus seguimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário