segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SITUAÇÃO DE ALGUMAS RUAS DE SENA MADUREIRA SÃO PRECÁRIAS

Encontro das Ruas, Beira Rio/José Pessoa Nogueira - Foto: Gilberto Monteiro
Há alguns dias atrás quando estava transitando pela cidade, juntamente com outros amigos, passamos em determinado ponto aonde se encontram as ruas Beira Rio/José Pessoa Nogueira, bairro vitória. A situação para se trafegar naquele encontro de ruas é lastimável, dentro de alguns dias quando o inverno apertar, e se tudo continuar assim como está, ou ainda se piorar, não vai mais ser possível fazer rondas policiais por aquele local, assim como também, qualquer outra atividade.
Rua Virgulino de Alencar,próximo a Concha Acústica - Foto: Gilberto Monteiro


Hoje, 21.02.2011, quando me desloquei de casa para a chamada “Feira Nova”, pela Rua Virgulino de Alencar, ao lado da Concha Acústica, encontrei um, ou melhor, vários buracos no meio da citada Rua e que estavam tapados com Barro, não sei de quem foi essa brilhante idéia, mas o certo é que não consegui passar por lá, tive que voltar e ir pela Rua Padre Egídio, a situação daquela rua, não é nada boa.
Além desses pontos aqui citados, lembro também que na Rua Maranhão do trecho compreendido entre a Rua Siqueira Campos/Rua Monsenhor Távora, passando em frente ao Hotel Familiar, está quase impossível transitar por lá. A situação também não é boa em muitas outras ruas (Antonio Nicássio Teixeira, algumas ruas do Cristo Libertador,etc) da um dia chamada Princesinha do Yaco.
Espero que as autoridades competentes de nossa cidade (independente de quem esteja no poder) possam tomar providências quanto a esses lugares citados, para que todos possam transitar por todos os lugares da nossa cidade ou se não daqui a pouco estaremos como apenas poucas ruas transitáveis. Reconheço as dificuldades, mas alguma coisa tem que ser feita, pois do jeito que as ruas estão, podem prejudicar várias pessoas e alguns serviços que são essencias para a população.

Virgulino de Alencar/Próximo a Concha Acútica










Encontro da Ruas Beira Rio/José Nogueir Pessoa-Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário