quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TENTA MATAR CACHORRO E ACERTA O PRÓPRIO BRAÇO


Erimar da Silva/Foto: Gilberto Monteiro
No último dia 07, por voltas das 20h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte de arma branca, segundo ligações via 190, o agente Erimar Vitoriano da Silva (foto ao lado), 20 anos, estava na Rua Santa Luzia, com uma faca na mão, tentando contra a vida de qualquer pessoa que passasse pelo local.
Faca apreendida/Foto: Gilberto Monteiro
Ao chegar no local da ocorrência os Policiais Militares encontraram um clima tenso e o Pai do acusado Sr Paulo Ercílio, que falou aos Policiais, que já tinha avisado ao mesmo por diversas vezes para ele não agir daquele jeito, em seguida a senhora Maria da Neves, informou que o mesmo encontrava-se atrás da casa dela, pela parte de fora, perto da porta da cozinha. 
Corte no braço Esquerdo/Foto: Gilberto Monteiro
Os policiais se dirigiram até o local e encontraram Erimar agachado e tentando se esconder, ele estava também com um corte no braço esquerdo. Que segundo relato do acusado, proveniente de uma tentativa de matar um cachorro que tentou morde-lo, e quando tentou acertar o cachorro acertou seu próprio braço.
Após dar voz de prisão ao mesmo, os policias levaram Erimar par receber atendimento médico no hospital local e em seguida, juntamente com a faca apreendida e que estava com a ponta torta, o conduziram a Delegacia Local para demais providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário