quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOVOS VEÍCULOS PARA A UNIDADE PENITENCIÁRIA DE SENA MADUREIRA

                             O que antes era meio complicado, de agora em diante vai ficar mais fácil.
Antigo veículo de condução dos Reeducandos

Novos Veículos e Diretor Raimundo Gouveia











Hoje 02.02.2011, chegou para a Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes em Sena Madureira, 02 (duas) Unidades Moveis para melhorar o atendimento dos reeducandos e assim como também melhorar o serviço dos profissionais que trabalham na condução dos mesmos.
A obtenção destas 02 (duas) viaturas se deve a luta do Diretor da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes Raimundo Gouveia da Silva, que desde o governo passado briga por melhoras no transporte dos reeducandos e profissionais de segurança. Dessa vez o Diretor conseguiu 01 (um) veículo Ford, para o transporte dos reeducandos para audiências e 01 (um) veículo Ford, em forma de Ambulância para a condução dos mesmos ao Hospital e Postos de Saúde, todos com o maior "conforto" possível.



Interior do carro para condução normais
Interior do carro Ambulância 











O diretor ressaltou que a aquisição do material só foi possível, por causa do convênio entre IAPEN (Instituto de Administração Penitenciária), DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) e Ministério da Justiça. E ainda disse que graças também ao governo do Estado do Acre, ele  conseguiu mais 10 agentes penitenciárias femininas para a Unidade Penitenciária Local.

Fotos: Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário