domingo, 6 de fevereiro de 2011

ASSALTO A MÃO ARMADA NA LOJA KOSTRUIR, CENTRO DA CIDADE


Kostruir, Rua Benjamin Constant/Quintino Bocaiúva-Foto: Gilberto Monteiro
Foi registrado nessa sexta-feira, 04.02.2011, aproximadamente às 12h15min, um roubo a Loja de material de construção Konstruir, pertencente a Srª Nazaré Silveira, localizada na Rua Benjamin Constant, próximo ao Lava Jato Anderson.
COMO FOI O CASO
Segundo relatos das testemunhas e também vítimas, Jociney Maia de Araújo, 24 anos e Ricardo Ávila Lima do Nascimento, 20 anos, que são funcionários da loja, 02 (dois) elementos adentraram no estabelecimento e sacaram 02 (dois) revólveres e anunciaram o assalto. Em seguida subtraíram um celular de Ricardo e também R$ 8,00 (oito reais), ainda o agredindo com uma pancada na cabeça. Após esse episódio as vítimas Jociney e Ricardo foram trancadas em um banheiro da loja. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, levando com eles a quantia aproximada de R$ 800,00 (Oitocentos Reais) que teria sido apurado na loja.
As vítimas/testemunhas só foram soltas do banheiro, por um Srº conhecido por “Ceará”, após algum tempo que os assaltantes tinham saído da loja. Ainda segundo relato de uma das vítimas/testemunhas, que diz ter reconhecido um dos assaltantes, o mesmo seria alguém conhecido pelo nome de “Donizete”, que mora no bairro Ana Vieira.
Os Policiais Militares ainda realizaram varias buscas para tentar capturar os possíveis assaltantes, mas todas foram sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário