sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ASSALTO A COMÉRCIO NO BAIRRO CIDADE NOVA


Mercearia assaltada ontem


Ontem por volta da 22h00min, à central da Polícia Militar de Sena Madureira, recebeu uma denuncia via 190, de que estaria acontecendo um assalto à mão armada em um Comércio do Sr. Francisco, no Bairro Cidade Nova, Rua Alaice Miranda.
Os policiais que estavam de serviço se dirigiram imediatamente ao local em (02) duas viaturas, chegando lá os agentes já tinham se evadido do local e apesar de terem sido realizadas diversas buscas, os meliantes não foram encontrados.
OS RELATOS DAS VITÍMAS
Segundo as vitimas, Francisco Batista Sales e Deusilene Ribeiro Sales, dois agentes entraram armados com uma faca e uma escopeta no comércio, em seguida os agentes renderam as vitimas e se apossaram de certa quantia em dinheiro, um saco cheio de maços de cigarros e ainda um Celular de uma terceira pessoa, para logo após empreenderem fuga tomando destino ignorado, isso tudo muito rapidamente.
O Sr Francisco, que precisou ser conduzido ao Hospital Local, pois na hora da realização do assalto, o mesmo ficou com uma faca em seu pescoço, e que resultou em um corte, afirma que reconheceu um dos assaltantes como sendo S. C. S, menor de idade e freqüentador assíduo da pousada do menor local, não sendo possível reconhecer o outro, pois o segundo assaltante estava usando um capuz e não dava para ser reconhecido.
Mercearia do Totonho
Fica uma lição desse Roubo, em nossa cidade pequenos comerciantes ficam com seus comércios abertos até um horário muito acima do normal e o Policiamento que existe às vezes não é o suficiente para tomar conta de toda a cidade, e mesmo assim, quando os marginais querem fazer é difícil de impedir, pois não se pode estar em todo lugar ao mesmo tempo.
Entendo a situação dos pequenos comerciantes, mas peço encarecidamente a aqueles que ficam até mais tarde com os seus comércios abertos, que façam uma reflexão se é melhor ficar até mais tarde com o comercio aberto correndo alto risco, ou se é melhor ganhar menos em um período que o risco é menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário