sábado, 26 de fevereiro de 2011

DENUNCIA POPULAR LEVA A MAIS UMA APREENSÃO DE ESCOPETA E MATERIAL QUE PODERIA SER USADO EM ASSALTO

Material no local da Apreensão/Foto: Marcelo Barreto

Hoje, 26.02.2011, por volta das 10h00min a Polícia Militar foi informada via 190, de que existia uma arma 
abandonada em um terreno baldio, localizado na esquina das ruas Duque de Caxias com a Cunha Vasconcelos, bairro Bosque.
Escopeta,Munição Intacta,Fita Crepe,Mochila/Foto: Gilberto Monteiro



"Touca Ninja"/Foto: Gilberto Monteiro
Ao chegarem no local, os militares encontraram dentro de uma mochila, uma Escopeta Cal. 20 (sem coronha, mas em condições de uso), uma Munição intacta, uma Touca estilo Ninja, um rolo de fita Crepe, uma Luva e duas Camisas (uma das quais possuía Capuz). Diante das testemunhas o material foi recolhido e apreendido e em seguida entregue na Delegacia Local para que fossem tomadas as demais providencias cabíveis ao caso.

OPINIÃO DO BLOGUEIRO
Como na madrugada de hoje choveu e o material apreendido estava enxuto, imagino que o material foi colocado no local depois da chuva já quase ao amanhecer do dia e que possivelmente seria usado em algum assalto no dia de hoje. E mais ainda, o infrator estava realmente disposto a consumar o fato, pois levava duas blusas, uma para cometer o delito e outra para depois vesti-la e se disfarçar, pois pelo rosto não seria reconhecido já que usaria a “touca ninja”, poderia também amordaçar (silenciar) alguém ou até imobilizá-la com a fita crepe e ainda tinha em seu poder uma luva para que não ficasse nenhuma impressão digital.
O mais importante desse fato, além da apreensão do material, foi saber que mais uma vez a ajuda da População Senamadureirense, que estava de olhos bem abertos, ajudou a Polícia através de denuncia via 190, a evitar que acontecesse um delito maior.
Mais uma vez peço a população Senamadureirense, que fique atenta a qualquer movimento estranho por perto de suas residências, comércios e demais locais e avise as Policias para que outros delitos possam ser evitados.
Abaixo mais fotos do material apreendido/Fotos: Marcelo Barreto/Gilberto Monteiro













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário