segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Material Apreendido/Foto: Sidney Amorim

Antonio Josimar Paulino/Foto: Sidney Amorim
Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, foram presos hoje, 28.02.2011, por volta da 16h23min, pela Polícia Civil, em flagrante delito de tráfico de entorpecentes, os nacionais Antonio Josimar Paulino da Silva, 22 anos e James Santos Pinheiro, 19 anos.

Após a chegada dos mesmos em Sena Madureira, dia 25.02.2011, a Polícia Civil passou a monitorar ambos, eles alugaram uma residência na Travessa Alilo Derze, no 2º distrito e passaram a vender entorpecentes, após a confirmação dos fatos, foi solicitado ao Juiz Local, um Mandado de Busca e Apreensão, cumprido hoje a tarde pela equipe de APC’s e comandada pelo Del. Antonio Alcestes.
James Santos Pinheiro/Foto: Sidney Amorim



Na residência alugada pelos acusados foram encontrados e apreendidos 54 (cinqüenta e quatro) Tabletes de Maconha, 03 (três) rolos de papel filme, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) faca, 04 (quatro) cartões e a quantia de R$ 203,50 (duzentos e três reais e cinqüenta centavos). Antonio Josimar e James Santos foram conduzidos a Delegacia Local e após serem ouvidos vão ser encaminhados ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário