O prefeito em exercício, com o gerente da Caixa Econômica, Gregório Marinho e a esposa, Edgardina Matos
Jairo Cassiano desmentiu boatos de que os servidores da prefeitura poderiam ficar sem receber seus salários neste final de ano.
"Nossa intenção é garantir um atendimento de excelência para todas as pessoas do município de Sena Madureira. Estamos trabalhando para agilizar o sistema. Não queremos que ninguém fique mais de cinco minutos nas filas", adianta.
O prefeito em exercício de Sena Madureira, Jairo Cassiano, reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (18), no salão do hotel Avenida, para anunciar o pagamento do salário e do 13º do funcionalismo do município.
Acompanhado do gerente da Caixa Econômica Federal, Gregório Marinho, e sua esposa Edgardina Matos, Cassiano garantiu que todos os servidores efetivos irão receber o salário de dezembro, junto com o 13º, no próximo dia 21.
Ele desmentiu boatos de que o sistema da secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Sena estaria 'travado', e que, portanto, os servidores poderiam ficar sem receber seus salários.
Cassiano disse que tomou todas as providências para pagar não somente o salário do funcionalismo, mas também a todas as pessoas que trabalharam provisoriamente na prefeitura e ficaram com pendências na instituição.
Gregório Marinho disse que vem trabalhando para garantir agilidade em todo o sistema da Caixa Econômica Federal.
Jairo Cassiano reuniu a imprensa para desmentir boatos e anunciar pagamento do salário de dezembro e do Décimo terceiro para o próximo dia 21/Fotos: Douglas Richer
Fonte:
Gina Menezes/Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário