quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

“Vou tratar a oposição com respeito e cuidar da nossa cidade", diz Mano Rufino


Mano Rufino foi julgado na tarde desta terça-feira (18)/Foto: Sérgio Vale/Ascom
Mano Rufino foi julgado na tarde desta terça-feira (18)/Foto: Sérgio Vale/Ascom
O prefeito eleito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), concedeu, na manhã desta quarta-feira (19), entrevista à imprensa, ocasião em que falou sobre a vitória parcial obtida no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC).

Mano Rufino não acompanhou a sessão do julgamento ocorrida na tarde de ontem (18), mas ficou em Sena Madureira em meio a seus familiares, aguardando o resultado.

À nossa reportagem, o prefeito eleito agradeceu a Deus pelo desfecho do caso. “A gente confiava muito em Deus, primeiro na vitória nas urnas, e agora no TRE. Ganhou Sena Madureira, que entrará em novo momento. Tenho certeza de que os próximos anos serão de tranquilidade, paz e prosperidade para a população”, salientou.

Rufino lembrou que os dias que antecederam ao julgamento foram de angústia, sobretudo para seus familiares.

“Muitas pessoas me julgam sem me conhecer, sem saber do meu trabalho. Respeito todas as pessoas e vou dar a resposta com muito trabalho em nossa cidade; um trabalho limpo, digno e com responsabilidade”, destacou.

O prefeito eleito referiu-se, ainda, aos membros da oposição de Sena Madureira.

“Vou tratar a oposição com respeito e buscar ajuda para nossa cidade. A campanha já passou, agora deve prevalecer a luta por melhorias para Sena Madureira. Nossa intenção é transformá-la na princesinha do Acre. Quero agradecer a Deus, à minha família e aos amigos por tudo”, frisou.

Ao final da entrevista, Mano Rufino ratificou que depois do Natal estará anunciando o seu secretariado.


O vice-prefeito eleito, professor Hermano Filho (PC do B), também comemorou o resultado parcial do julgamento.


Professor Hermano Filho, vice-prefeito
Professor Hermano Filho, vice-prefeito
“Não queremos esticar cabo de guerra com ninguém”, diz professor Hermano
O vice-prefeito eleito, professor Hermano Filho (PC do B), também comemorou o resultado parcial do julgamento.

“O sentimento é de muita alegria. O que nossa cidade precisa é de paz e tranquilidade para que as coisas possam caminhar. Aqueles que não votaram em nossa chapa, que possam nos ajudar. A intenção não é esticar cabo de guerra com ninguém”, mencionou.

Professor Hermano Filho também falou de sua relação com o prefeito eleito Mano Rufino.

“Conheço o Mano desde jovem e  o Mano é uma pessoa tranquila, responsável. Temos uma relação de confiança e estamos prontos para esse desafio de administrar a terceira maior cidade do Acre”, pontuou.

Matéria:Edinaldo Gomes/Agência ContilNet

* São duas pessoas que podem mudar o cenário em que vive a Política de Sena Madureira, competência eles tem, agora tem que ser colocada em pratica. Torço para que realmente eles consigam, pois nossa cidade precisa.
Boa sorte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário