quarta-feira, 21 de março de 2012

CRIANÇAS SÃO FLAGRADAS ABANDONADAS EM UMA RESIDÊNCIA E SE EMBRIAGANDO COM ALCOOL TEMPERADO

Na noite de ontem, por volta das 23h00Min, o Conselho Tutelar de Manoel Urbano flagrou duas crianças que sairam de suas casas dizendo para os pais que iam dormir na casa de um amigo, mas que na verdade sairam e foram tomar umas doses de "Alcool Temperado com Laranja".
O fato só foi descoberto porque existia um terceito menor envolvido no caso, o mesmo (3º envolvido) nunca tinha saido de casa e voltado tarde (por volta das 21h00min), segundo relato de seu irmão José. Foi quando o seu irmão (José) resolveu ir atrás dele e quando o visualizou, já percebeu que o menor estava meio "grogue" e "tombando", em seguida, depois de ter conversado com o menor, José acionou o Conselho Tutelar e se dirigiram até uma residência localizada na Rua São Francisco, Bairro Macapá, e confirmaram os fatos e ainda resgataram o Litro de Alcool que os menores haviam bebido, ainda com acool dentro e também visualizaram algumas cascas de Laranjas espalhadas pelo terreno da casa.
Dentro da residência haviam três menores, um responsável pela casa (mas que não tinha ingerido a bebida) e outros dois, que estavam em visível estado de Embriaguês; o menor reponsável pela casa, disse: "eu sai para estudar e quando voltei, eles estavam bebendo em frente a minha residência, foi quando eu resolvi deixa-lós dormir dentro de casa".
Em conversa com o Sr. José, o mesmo disse: "antigamente quando a gente podia dar umas "palmadinhas" neles, eles ainda respeitavam a gente, hoje em dia fica díficil educá-los"
Os Conselheros Tutelares, com o apoio dos Policiais Militares, conduziram os menores e irão realizar os tramites legais para apresentar os menores ao Ministério Público e responsabilizar os pais dos menores pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário