quinta-feira, 3 de julho de 2014

ELEIÇÕES DA AMEAC EM SENA MADUREIRA

As eleições para presidente da AMEAC, triênio 2014/2017, no 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, ocorreu dentro da maior tranquilidade possível, e com a presença de mais de 2/3 dos militares aptos a votarem.
A votação começou precisamente às 08 horas e terminou exatamente as 15 horas. Em torno de 75 militares aptos a votarem, 51 compareceram e exerceram o seu direito a voto, sendo que a maioria esmagadora, 50 (cinquenta) militares, votaram na Chapa 01, que teve Joelson Dias como candidato a presidente, ainda teve 01 (um) voto em branco, e a chapa 02, que teve Lucivaldo como candidato, não recebeu nenhum voto.
* Na minha humilde opinião, já que nem sou membro da associação, os votos conseguidos pelo candidato da Chapa 01, em Sena Madureira, se deram por 4 (quatro) motivos, não levando em conta os filhos de Sena Madureira que existiam, em ambas as Chapas.
Motivo 1: A ajuda da antiga presidência da AMEAC para alguns militares senamadureirense, na hora que alguns mais precisavam;
Motivo 2: A grande amizade de muitos com o candidato a vice presidente na Chapa 01, Silva Neto.
Motivo 3: O Pouco conhecimento de muitos, em relação ao candidato a presidência na Chapa 02, SGT Lucivaldo, já que alguns militares disseram que não o conheciam e nunca ouviram falar dele..
Motivo 4: A antipatia da maioria dos militares de Sena Madureira, com a composição da Chapa 02.
Fica uma dica para os futuros pretensos candidatos: Não se vota em quem não conhece, e muito menos, naquele que pelo menos pede o seu voto ou bate no seu ombro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário