sexta-feira, 11 de abril de 2014

X TUDO DE PASTA BASE DE COCAÍNA E PALMILHA DE MACONHA...POLICIAIS MILITARES DO 8º BATALHÃO APREENDEM DROGAS EM OPERAÇÃO RURAL

 
No dia de ontem,(10) durante uma Operação Rural, Policiais Militares realizaram abordagem em um táxi nas proximidades do KM-25 da BR-364, ao abordar o passageiro Marcelo Oliveira da Silva, 22 anos (foto abaixo), residente na Rua Antônio Coelho de Brito, no Centro do Município de Manoel Urbano, foi encontrado com o mesmo uma embalagem comumente utilizada para o transporte e entrega de sanduíches , inclusive havendo na mesma a descrição “X-tudo”, na verdade o sanduíche era de um sabor bem incomum, pasta à base de cocaína, pois era isso que havia dentro da embalagem, um pacote com aproximadamente 20 gramas do ilícito.

Marcelo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia local onde foi feita uma busca pessoal minuciosa, onde foi constatado que além do "segmento alimentício" pasta a base de cocaína, o mesmo também mostrou inovação na utilização de calçados, usando "palmilhas de maconha" em seus sapatos, que juntas pesavam 37 gramas.
Apesar da criatividade, Marcelo errou na escolha dos ingredientes e foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, permanecendo na DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
Em dois dias de atuação o policiamento rural já tirou das ruas dois envolvidos com o tráfico de entorpecentes, impedindo a entrada deste material ilícito em nossa região, apesar da pouca quantidade de drogas apreendidas, quando um traficante sai de circulação as benéficas são notadas de imediato, aumenta a tranquilidade nos bairros e os índices de criminalidade diminuem consequentemente.
Um detalhe também chama a atenção, nos últimos 02 (dois) dias, dois presos com drogas são do Município de Manoel Urbano - Acre.
A Polícia Militar está trabalhando firme, continue colaborando com denúncias e informações, nossa cidade só tem a ganhar.
Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa do 8º Batalhão/Facebook do 8º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário