quarta-feira, 16 de abril de 2014

MENINOS DO TRÁFICO...POLICIAIS MILITARES DO 8º BATALHÃO APREENDEM MENORES QUE COMERCIALIZAVAM DROGAS NO BAIRRO DA PISTA


Na moite de ontem (15) Policiais Militares receberam a denuncia que 02 (dois) menores de idade estariam comercializando entorpecentes na praça do Bairro da Pista, chegando ao local foi realizada a busca pessoal nos mesmos e com eles localizados um "macarrão" de maconha e a quantia de 90 reais.

A abordagem aconteceu próximo ao Beco do Adriano, onde concentra vários pontos de vendas de entorpecentes. Várias denúncias anônimas já davam conta que os menores estariam vendendo o ilícito naquela área há algum tempo.

Ambos menores apreendidos têm apenas 15 anos de idade, essa é uma situação muito triste, pessoas extremamente jovens com o futuro praticamente condenado pela influência do tráfico. 

Apesar do trabalho nas escolas e das ações sociais realizadas por órgãos públicos, sem a presença da família esse é uma problemática difícil de ser resolvida.

A família é a base de tudo, essas crianças na maioria das vezes são criadas como animais soltos que só precisam ser alimentados, pais irresponsáveis e sem compromisso algum com a criação de seus filhos. Infelizmente esse é um ciclo que nunca termina, pois esses pais já são o resultado dessa criação e isso é transmitido para as próximas gerações.

Cuide da sua família, acompanhe o crescimento dos seus filhos, conheça quem são os amigos deles e principalmente busque ser sempre um bom exemplo.

Foto e Informações: Assessoria de Imprensa do 8º Batalhão
* Aproveitando a fragilidade das leis, e em alguns casos, as ausências dos pais, a cada dia que passa os líderes de facções , recrutam cada vez mais crianças, jovens e adolescentes para o mundo do crime e para serem seus "soldados", "aviõezinhos", "mulas".
Leis que punam com rigor os envolvidos, e principalmente o apoio da Família, são de fundamental importância para que essa realidade mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário