segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BRINCADEIRA DE CRIANÇA?...MAIS 3 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS EM SENA MADUREIRA COM UM MENOR DE IDADE.

Foto: Roberval Pinheiro
Na noite da última sexta feira (02) Policiais Militares apreenderam mais 03 (três) Escopetas em Sena Madureira, as armas estavam em poder de um menor de apenas 14 anos de Idade
OS FATOS
Por volta das 19h00min ocorreram várias ligações para o 190 (telefone de emergência da Polícia Militar), dando conta de que teriam acontecidos vários disparos de armas de fogo, próximo ao comercial 06 irmãos, disparos esses efetuados por alguns rapazes.
Chegando no local os Militares comandados pelo SGT PM Teles, foram informados por populares que os disparos teriam sidos efetuados por um menor, passando aos policiais todas as características e nome do menor. Em seguida os militares abordaram o menor no Bairro Cristo Libertador e após fazerem uma busca pessoal no mesmo, não foi encontrado nada, mas após algumas perguntas o menor relatou aos militares que existia 03 armas escondidas na residência de seu Pai, os militares se dirigiram até o local na rua Luíza da Costa Figueiredo, Bairro Eugênio Areal e com a autorização do pai do menor, fizeram buscas e encontraram debaixo do colchão de sua cama as 03 Escopetas, sendo 02 (duas) Calibre .20, municiadas com cartuchos Intactos e e 01 (uma) calibre .36 com cartucho deflagrado. 
O pai do menor ficou surpreso com a quantidade de armas encontrada dentro de sua residência.
O menor infrator foi conduzido para a Delegacia Local, para que as demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.
Em Sena Madureira, somente esse ano já são 85 (oitenta e cinco) armas de fogo apreendidas pelos Policiais Militares.
*AONDE VAMOS CHEGAR? Antigamente as brincadeiras de crianças eram, Pião, Amarelinha, Peteca, Manja, Pique Esconde e muitas outras brincadeiras lúdicas. E mais ainda, na noite de Natal, as crianças dormiam cedo para que quando amanhecesse o dia, estivesse embaixo de sua cama o tão sonhado presente, carinhos, bonecas, bolas, etc. Hoje em dia uma criança de 14 anos, bebe, fuma, cheira pó e em muitos casos "vai dormir para quando acordar" encontrar debaixo de sua cama ARMAS, DROGAS, etc, infelizmente essa é a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário