segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Na madrugada do último sábado para domingo policiais militares recuperaram uma motocicleta YBR 125, azul, que tinha sido furtada há pouco tempo e devolveram para o proprietário.
Após receber informações via 190 de que três elementos estariam empurrando uma motocicleta pela rua Manoel Gonçalves em direção a Avenida Brasil, policiais militares se deslocaram até o local e ao avistarem a viatura policial os infratores correram tomando rumo ignorado e abandonando o veículo. Os militares fizeram contato com o CIOSP em Rio Branco e descobriram o nome e endereço do proprietário Sr, Marcio Sancho (na foto abaixo), em seguida os militares se deslocaram até a residência do mesmo, e apenas nesse momento que o mesmo percebeu que tinham furtado a sua motocicleta. Em seguida o sr. Marcio, com a chave da motocicleta e seus documentos, se deslocou até o local da abordagem e recebeu das mãos do policial a sua motocicleta de volta.
Mesmo depois de várias buscas pela redondeza, nenhum dos infratores foi apreendido. 
Nesse caso o mais importante foi a recuperação do bem e a devolução para o verdadeiro dono, graças também a colaboração da população.


Um comentário:

  1. Parabéns, mais uma vez, aos valorosos policiais que continuam protegendo os cidadãos de nossa ex-quase-pacata cidade!!

    ResponderExcluir