segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MILITARES APREENDEM ACUSADAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ARMA DO CRIME

Na madrugada de hoje (11) por volta de 01h00min aconteceu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Posto Avenida, localizado na Avenida Avelino Chaves.
A noticia chegou para os militares através do 190 e dava conta de que uma mulher teria tentado contra a vida de outra com disparos de arma de fogo, perto do referido posto. Quando chegaram ao local a vitima da tentativa, Daniele Araripe já tinha sido encaminhada para o hospital local (posteriormente para Rio Branco) em estado grave.
Populares e uma segunda pessoa atingida pelos disparos passaram todas as informações para os militares, que seguiram em direção ao Bairro Ana Vieira, pela estrada do Juruá e apreenderam uma menor que teria efetuado os disparos. A menor alegou que teria sido espancada por Daniele e por esse motivo teria tomado posse da arma e com ajuda de Ana Claudia Dias, 19 anos, que conduzia a bicicleta no momento dos disparos, teria teria realizado a ação. Depois de apreendida a menor levou os policiais até o local aonde estava a arma, com 03 (três) munições disparada e 02 (duas) intactas. A menor e a maior (Ana Claudia) foram conduzidas para a delegacia local para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.

Um comentário:

  1. Minha nossa! Mais uma menor envolvida em crime! Aonde isso vai parar? Elas precisam urgentemente responder pelos seus atos!!

    ResponderExcluir