Na madrugada de hoje (11) por volta de 01h00min aconteceu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Posto Avenida, localizado na Avenida Avelino Chaves.
A noticia chegou para os militares através do 190 e dava conta de que uma mulher teria tentado contra a vida de outra com disparos de arma de fogo, perto do referido posto. Quando chegaram ao local a vitima da tentativa, Daniele Araripe já tinha sido encaminhada para o hospital local (posteriormente para Rio Branco) em estado grave.
Populares e uma segunda pessoa atingida pelos disparos passaram todas as informações para os militares, que seguiram em direção ao Bairro Ana Vieira, pela estrada do Juruá e apreenderam uma menor que teria efetuado os disparos. A menor alegou que teria sido espancada por Daniele e por esse motivo teria tomado posse da arma e com ajuda de Ana Claudia Dias, 19 anos, que conduzia a bicicleta no momento dos disparos, teria teria realizado a ação. Depois de apreendida a menor levou os policiais até o local aonde estava a arma, com 03 (três) munições disparada e 02 (duas) intactas. A menor e a maior (Ana Claudia) foram conduzidas para a delegacia local para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.
Minha nossa! Mais uma menor envolvida em crime! Aonde isso vai parar? Elas precisam urgentemente responder pelos seus atos!!
ResponderExcluir