terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS INÉDITAS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM NA PRAIA DO AMARILHO

Na tentativa de homicídio que aconteceu ontem, vários disparos foram realizados contra a vítima, mas dois chamaram mais atenção, um dos disparos atingiu o lado direito do rosto da vítima e saiu nas testa do lado esquerdo (foto acima) e outro disparo atingiu as proximidades dos testículos da vítima. (foto abaixo).
A vítima ainda foi atingida por outros dois disparos, sendo que um atingiu o braço e outro a coxa (fotos abaixo), segundo informações de populares, mais de 15 disparos foram realizados nessa tentativa de homicídio, algumas capsulas foram encontradas no local (foto abaixo)


A vítima, que é um menor, foi conduzido as presas para o pronto socorro local e posteriormente para Rio Branco. Um suspeito foi detido para averiguações, trata-se de Alexandre Mendonça, 18 anos (foto abaixo), que a poucos dias saiu do Centro Sócio Educativo Purus e ao ser abordado por policiais no local da tentativa, não deu uma justificativa plausível para a sua presença no local, inventando varias versões desencontradas.
Fotos: Roberval Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário