quarta-feira, 28 de março de 2012

Ruas de Manoel Urbano

Foto: Ac24horas.com
Trabalho em Manoel Urbano desde do ano de 1996, de forma alternada é verdade (ainda bem), na primeira vez em que vim para cá, cheguei de carro até a "balsa", hoje ponte sobre o Rio Purus, e depois fizemos o restante da percurso a pé, alguns amigos de farda devem se lembrar disso.
Foto: Ac24horas.com
Naquele tempo, as Ruas de Manoel Urbano eram mais conservadas, hoje o que se vê em Manoel Urbano, "não sei por qual motivo", são ruas esburacadas e cheias de lamas, até mesmo algumas ruas que foram feitas há pouco tempo, já começaram a se esburacar.

Algo tem que ser feito, e com urgência, pois se não daqui algum tempo vai se tornar cada dia mais difícil, carros, motos e até mesmo pessoas transitarem pelas ruas de Manoel Urbano.





Confira abaixo o vídeo gravado dia 23/03, que mostra a realidade das principais ruas de acesso ao centro de Manoel Urbano:


2 comentários:

  1. sena e uma maravilhas o e reporte achar achar as ruas ruim nao vei ficar no teu paraiso meu vai para tuas ruas de ouro em sema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Ruas de Sena, são do mesmo jeito ou pior dos que as de Manoel Urbano; o que eu sou contra é com a falta de compromisso dos governantes; Com esse seu pensamento, entendo porque as ruas de Manoel Urbano estão assim.
      Só lembrando para vc Ricardo, eu não sou repórter, mas vc tem o direito de discordar. Abraços.

      Excluir