sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ASSALTO A MÃO ARMADA...MILITARES DO 8º BPM PRENDEM AUTOR DO CRIME

Foto: Facebook do 8º Batalhão
Hoje a noite, por volta de 18h45min, ocorreu um assalto a mão armada no Supermercado Super Econômico, localizado próximo ao Banco da Amazônia.
O fato ocorreu quando o foragido da justiça André da Silva Pinheiro (foto acima), que mora no Bairro Calafate, em Rio Branco, de "cara limpa", entrou no supermercado e anunciou o assalto, limpou o caixa e fugiu, levando consigo o apurado do dia. Imediatamente os Policiais Militares foram acionados, e passaram a seguir o infrator, que fugiu em direção ao Bairro Pista; diante das informações colhidas e após perseguição, os militares conseguiram prender o infrator no momento em que o mesmo tentava se esconder em uma casa no referido Bairro, local aonde o mesmo estava se "hospedando".
Na casa também foram encontrado e posteriormente aprendidos, 01 (um) Revólver calibre 38, 06 (seis) munições intactas, utilizadas no delito, duas barras de maconha, 01 (um) copo contendo pasta a base de cocaína, 01 (um) celular e a quantia de R$ 710,00 (setecentos e dez) reais, provavelmente oriunda do assalto.
Material apreendido/Foto: Facebook do 8º Batalhão
André, já tem passagem por roubo qualificado e tráfico.
Somente hoje, já foram presos duas pessoas oriundas de Rio Branco e que cometeram crimes em Sena Madureira.
A LUTA CONTINUA, TODAS AS HORAS EM TODOS OS DIAS, OS MILITARES NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA QUE A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO SENAMADUREIRENSE SEJA MANTIDA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, AS PRISÕES ESTÃO SENDO EFETUADAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário