quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pilotos acreanos de BMX são convidados para participar de intercâmbio em São Paulo, dentre eles Gustavo, um Senamadureirense

Serão seis meses treinando nas melhores pistas do país e junto com pilotos profissionais

urlOrleam da Silva , Rudson Leite, Cleiton Ribeiro e Gustavo dos Santos, foram escolhidos e se preparam para embarcar em janeiro do próximo ano. (Foto: Flickr Vitor Matos)Essa é a segunda vez que pilotos acreanos de BMX são convidados pela Confederação Brasileira de Esportes Radiais para participarem de intercâmbio em São Paulo. Orleam da Silva , Rudson Leite, Cleiton Ribeiro e Gustavo dos Santos, foram escolhidos e se preparam para embarcar em janeiro do próximo ano. Serão seis meses treinando nas melhores pistas do país e junto com pilotos profissionais. Um sonho para Gustavo. O jovem de Sena Madureira é uma das promessas do BMX acreano. Pela primeira vez ele terá a oportunidade de aperfeiçoar as técnicas e treinar com os principais pilotos do Brasil.

Além de muitos treinamentos, os pilotos poderão participar de diversas etapas do Circuito Nacional de BMX. Oportunidade para mostrar talento. Orlean, que vai pela segunda vez para o intercâmbio, sabe bem disso.

Mas como o BMX ainda é amador no Acre por falta de pistas e de patrocinadores, o problema pode comprometer o intercâmbio. Para confirmar presença dos acreanos em São Paulo, a Federação de Ciclismo aguarda a aprovação do projeto no Fundo Municipal de Cultura. O resultado deve sair em novembro.

Para pilotos que enfrentam obstáculos piores, esses não será problema.

Matéria:agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário