sábado, 1 de outubro de 2011

MADUREIRA VENCE CAMPO GRANDE E CONTINUA 100%

Equipe posando para foto após o jogo
Na noite de hoje, 01.10.2011, o Madureira "terrror do adversários", fez mais uma vítima, desta vez a vítima foi a equipe do Campo Grande de Rio Branco, jogando em seus domínios na Quadra Aurinão, o  "Madura", como é carinhosamente chamado pela torcida, venceu pelo palcar de 5 a 3.
No primeiro tempo Gotinha, Júnior e Marcelo, fizeram para o Madureira, que foi para o intervalo vencendo pelo placar de 3 a 1, jogande um grande futsal.
Na volta do intervalo, o Madureira ainda aumentou o placar para 4 a , com um gol contra de Eduardo, mas depois deu uma relaxada e o adversário chegou a encostar no placar, chegando a ficar 4 a 3, mas no finzinho do jogo, quando o Campo Grande pressionava procurando o empate, uma bola roubada do goleiro por Paulinho e um golaço por cobertura, deram números finais ao jogo, Madureira 5 x Campo grande 4.
A nota triste do jogo ficou por canta de 2 (dois) torcedores do Madureira, com uma atitude que não condiz com os seus torcedores, que sempre empurram o time para cima dos adversários; dessa vez dois deles resolveram fazer mais do que o suficiente e um entrou dentro da quadra e outro jogou uma bomba (traque) dentro da quadra; e que pode resultar até na perda de mando de quadra da equipe do Madureira..
Em conversa com o Árbitro Fábio, o mesmo me disse que vai relatar na súmula o ocorrido, mas disse também que tem uma atenuante muito grande, pois os Policiais Militares que estvam no local identificaram os autores e o retiram do local do jogo, pode ser que assim o Madureira não perca mando ou mandos de jogos.
Torcer, gritar, xingar, pular, até chamar alguns nomes contra a arbritagem, são atitudes aceitáveis, mas nunca partir para agrassão ou invadir a quadra, o resultado disso só poder ser ruim para o madureira e mais ninguém, pois os adversárisos vão achar é bom, pois não gostam muito de jogar no Aurinão, por causa da pressão.
O próximo jogo do Madureira vai ser dia 08.10.2011, em Brasiléia contra o Brasileiense; a comissão técnica do Madureira espera que os jogadores joguem com a mesma atitude dos jogos que fizerama té agora e que o time possa voltar para casa com mais uma vitória, pois esperam chegar no final do turno com a malhor campanah, para poderem decidir em casa, local esse aonde o Madureira e praticamente imbátivel.
Ah e por sinal, esse foi o primeiro jogo que a Ana Laura, mais uma da futura geração de torcedores do Madureira, foi ao Ginásio, e foi muito assediada, não mais que o Madureira.
Confira a seguir, mais fotos relacioanadas ao jogo:
Jogadores do Madureira

Jogadores do Madureira

Lance do jogo

Lance do jogo

Jogadores comemorando na quadra.

Jogadores saindo da quadra

Kaki, comissão técnica.

Júnior, jogador do Madureira

Marcelo, jogador do Madureira


Marcelo, goleiro do Madureira

Jarlande, comissão técnica

Antonio Almeida, Presidente do Madureira

Ana Laura e Prima Yanka

Ana Laura e Tia Giseuda

Anma Laura e Alisson

Ana Laura e Mamãe

Ana Laura e Papai
Fotos de Giseuda e Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário