sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jovem tenta entrar com droga na vagina no presídio de Sena “Veja o vídeo”



Por volta das 14:00 quarta-feira (12), dia em que se comemora o dia das crianças, a Unidade Penitenciária Evaristo de Morais de Sena Madureira, se preparava para receber a visita intima dos reeducandos que se encontram trancafiados na unidade. O serviço de inteligência dos Agentes Penitenciários juntamente com a Polícia Militar que faz guarda em frente ao presídio, após investigações chegaram a conclusão que a jovem de 21 anos Maria Regina Lopes Vasques, estaria servindo de “mula”, termo utilizado pelos presos para a mulher que leva droga para o presídio dentro da vagina.
Maria Regina tinha o objetivo de entregar a droga para Elison Vicente Ribeiro Libio, que foi preso no início de setembro deste ano por tráfico de drogas na cidade de Manoel Urbano, Elison já tem várias passagens pelo presídio. A jovem que teve o seu plano frustrado convive com Elison há algum tempo e disse que só fez isso porque ele a forçou a fazer.
Maria Regina foi presa em flagrante e possivelmente será encaminha para o presídio feminino, onde aguardará o pronunciamento da justiça sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Assista no vídeo abaixo o momento em que a jovem chega ao presídio até a hora do flagrante e prisão.

Matéria:Denis Araújo/Sena24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário