segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Com gols de Alex e Cristian, Fenerbahçe vence Istanbul BB e lidera na Turquia

Alex gol Fenerbahçe (Foto: Site oficial do clube)
Alex corre para comemorar o segundo gol do
Fenerbahçe na partida (Foto: Site oficial do clube)

Brasieliros marcaram na vitória de 4 a 2 sobre o Istambull BB, em confronto direto pelo primeiro lugar do Campeonato Turco. 

Os brasileiros Alex e Cristian marcaram um gol cada na vitória de 4 a 2 do Fenerbahçe sobre o Istambul BB por 4 a 2 em casa, neste sábado, que valeu ao clube a liderança do Campeonato Turco. Foi um confronto direto pelo primeiro lugar, já que ambas as equipes chegaram à quinta rodada empatadas com dez pontos.

A rede só balançou no segundo tempo. O eslovaco Stoch fez a festa da torcida no Sukru Saracoglu logo aos dois minutos. Alex, ex-Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro, ampliou aos 14 e o turco Gönul marcou o terceiro aos 25.
O Istambul BB assustou com dois gols do atacante camaronês Pierre Webo, aos 34 e 42, mas o volante Cristian, com passagem pelo Corinthians, tratou de acalmar a torcida ao marcar o quarto dos Canários no último minuto de partida.
O resultado coloca o Fenerbahçe com três pontos de vantagem para o Istambul e mostra que o clube não se abalou mesmo com a exclusão da Liga dos Campeões desta temporada por conta de sua suposta participação em uma trama de manipulação de partidas.O Istambul BB do Sena Madureirense Doka Madureira e do Camaronês Webo, caiu para 3ª posição, perdendo no critério de desempate para o Galatasaray de Felipe Melo.
Vale ressaltar que nas 05 (cinco) primeiras rodadas, o Istambul BB já disputou alguns dos maiores clássicos do Campeonato, que foram os jogos contra Galatasaray, Trabzonspor (disputa a liga dos campeões) e Fenerbahçe, faltando apenas o Besiktas dos mais tardicionais.
O Bursaspor, que abriu a rodada com goleada de 4  a 0 sobre o Gençlerbirgili na sexta-feira, ocupa provisoriamente o terceiro lugar, com nove - o Besiktas, que tem a mesma pontuação, visita domingo o lanterna Gaziantespor e só não sobe de posição se perder.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário