domingo, 30 de outubro de 2011

MILITARES PRENDEM 02 COM DROGAS E MUITO DINHEIRO EM MANOEL URBANO


Por volta de 01h15min da madrugada do dia 30 de outubro, em frente ao espaço de eventos “Casa do Forró” no centro da cidade de Manoel Urbano, o cidadão conhecido por Nel Gibson Pereira da Silva, 18 anos e seu comparsa Jozimar Farias de Souza, 22 anos, (Foto ao lado) foram presos pela Policia Militar comercializando substâncias entorpecentes.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo SGT Marlizan e SD Canizo recebeu uma denúncia via telefone, dando conta que Nel Gibson encontrava-se negociando entorpecente na proximidade da festa, então os policiais passaram a observar a movimentação de Nel Gibson e de seu comparsa.
Estando em atitude suspeita, Nel Gibson foi submetido a uma busca pessoa, onde foram encontradas em seu poder 20 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína que estava dentro de sua cueca e a quantia de R$ 860,00 reais, possivelmente provenientes da venda do entorpecentes. O mesmo informou para a guarnição que a droga pertencia a Jozimar e que o mesmo havia lhe entregue para vender a substância no espaço de festa.
Segundo relato dos Militares, é de fundamental importância a participação da população nas denúncias dessas naturezas, só assim mais infratores serão retirados de circulação.
Informações retiradas do B.O da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário