quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"VISÕES DAS MATAS", CONFUNDE PRIMO COM VEADO E ACABA MATANDO-O

Adonias de Oliveira de Carvalho, 26 anos/Autor do Disparo/Foto:Breno Campelo
Parece mais umas dessas Estórias de Caçador, mais dessa vez foi realidade.
Quatro amigos saíram para Pescar e Caçar, em certo momento um deles (Adonias) saiu de perto de onde estavam pescando; foi ai que o segundo envolvido(Roberto), sentiu vontade de fazer necessidades fisiológicas e foi para dentro da mata; quando Adonias voltava, percebeu a mata mexendo e em sua visão avistava um Veado, que colocava a cara pra frente e pra trás, inclusive em certo momento o veado ficou mostrando a parte trazeira, foi ai que ele resolveu atirar e ainda falou para o outro amigo “matei um dos grandes”, mas quando foi se aproximando do local, percebeu o braço estendido do primo e vítima e começou a se lamentar.
Depois do ocorrido, Adonias se deslocou para a saída do Ramal do Ouro, aonde aconteceu o Incidente e telefonou para a Polícia Militar, relatando os fatos e ainda afirmando que a espingarda do acontecido estava com ele na beira da Estrada; Diante dos fatos Policiais Civis se deslocaram para o local, juntamente com a equipe do IML para realizarem a condução do corpo para exame cadavérico.
Adonias esperou por algum tempo a chegada da Polícia, mas depois de ouvir algumas pessoas resolveu se retirar do local, sendo capturado na altura do Km 50, pela equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Sena Madureira.
Em seu relato aos Policiais, Adonias ainda disse, “ele ( Roberto) era meu primo, e nós fomos criados como irmãos” e ainda ”eu nunca atirei em um vulto, na minha visão lá estava um veado, foi o que eu vi”.
Adonias foi recolhido a Delegacia Local e irá aguardar decisão da Justiça.
Em conversa com vários caçadores experientes, alguns falaram que isso realmente acontece na mata, as vezes você vê coisas que não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário