quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PT e sua fábrica de fazer deputados no Acre

Militares dizem que governo do Acre quer “fabricar” um novo Major Rocha
Que todo mundo sabe que o acriano respira política não é nenhum segredo para ninguém, contudo, o assunto predominante nos últimos dias dentro dos Quartéis da Policia Militar do Acre e do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, giram em torno de um novo nome no cenário político do estado.
As afirmações são de que, com as investidas do governo do estado contra a tropa militar, “eles querem fabricar um novo deputado tão atuante como o Major Rocha (PSDB),  na Assembléia Legislativa, caso a prisão do nosso colega presidente da Associação dos Militares- AME Abrahão Pupio, se confirme, como andam anunciando nos corredores para nos intimidar”, dizem.
O estopim das discussões na caserna militar, surgiram depois que Pupio, recebeu uma intimação do comando geral do CBM, para enfrentar uma sindicância administrativa, onde tentam descobrir quem foi ou foram os autores das denúncias veiculadas nos meios de comunicação, apontando que as viaturas do CBM , circulam irregularmente pelas vias públicas e em desconformidade com a Legislação Brasileira de Trânsito, por não portarem documentos e ainda colocar a vida dos motoristas, por não estarem devidamente preparados com equipamentos de segurança como exige o Contran.
“Mais uma vez o governo vai dar um tiro no pé se mandar prender o soldado Abrahão Pupio. Com o major Rocha foi do mesmo jeito. Hoje, o Major é a nossa principal voz contra os desmandos do sistema estatal. Duas vozes será bem melhor”, agradecem.
Matéria/Redação do ac360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário