quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIARISTA QUE MATOU COLONO SE APRESENTA A POLÍCIA NA VILA DO INCRA EM PORTO ACRE


O Diarista Perivaldo Freire da Silva, 31 anos, que matou o colono Francisco das Chagas da Silva Araújo, 37 anos, no Ramal do ouro, pólo Chico Mendes, se entregou nesta quarta-feira (28), na Vila do INCRA em Porto Acre, como na localidade não existe Delegacia, o mesmo foi conduzido para a Vila do V, que fica a aproximadamente a 05 km da vila do INCRA.
O réu confesso Perivaldo, se apresentou espontaneamente para a polícia daquela localidade, que imediatamente comunicou-se com a polícia de Sena Madureira, que providenciou a remoção do mesmo até a delegacia Local.
Perivaldo, foi ouvido pelo delegado Antonio Alceste, aonde confessou o crime e disse que se deixou influenciar por terceiros (no caso seu vizinho), após ter sido chamado de “Gay”, aonde seu vizinho ofereceu uma espingarda para o mesmo cometer o crime, ainda disse que estava muito arrependido do crime; depois de ser ouvido, Perivaldo foi liberado, pois não foi preso em flagrante. O detalhe da morte, é que uma criança de 06 (seis) anos, filha de Francisco das Chagas, presenciou o ocorrido.
O delegado de Polícia Antonio Alceste, irá solicitar a prisão preventiva do autor e também, convocar testemunhas para esclarecimentos dos fatos.
Por medida de segurança e preservação da sua vida, o réu confesso, dormiu e permaneceu na Delegacia Local por quase 24 horas.



 Fotos: Breno Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário