terça-feira, 13 de setembro de 2011

PT Reúne Militância e abre as Discursões sobre Pré Candidaturas para 2012

O Diretório Municipal do PT de Sena Madureira, reuniu sua militância neste sábado (10/09), para discutir sua participação nas eleições municipais para 2012, e fazer uma análise desses oito meses de mandato do Governador Tião Viana.
As conclusões do Partido para as eleições municipais é apresentar uma boa chapa para as eleições proporcionais que garanta ampliar o número de cadeiras do partido no legislativo municipal e apresentar nomes à formação da chapa majoritária  aos demais partidos da Frente Popular. 
Não há razões para não se ter uma candidatura do PT aos cargos majoritários, pelo contrário nas últimas discussões da política local sempre esteve presentes nas posições assumidas pelo partido o compromisso com o projeto da Frente Popular.
Como uma marca da sua trajetória, o partido não abrirá mão de fazer o debate amplo e democrático entre seus pré candidatos para que ao final a conquista seja Unidade na Ação, o fortalecimento do Partido e da democracia interna e a militância motivada para a batalha eleitoral.
Sobre os meses iniciais do Governo Tião Viana, nota-se o grande esforço para garantir ao povo do Acre dias melhores e vida de qualidade àqueles menos favorecidos como pode ser visto pelos inventimentos do Programa Ruas do Povo que garante investimentos valiosos principalmente na periferia e o Progama Cuidando dos Seus Olhos que garante tramento e recuperação da visão a quem não tinha mais nenhuma perspectiva de qualidade de vida. Existem porém pequenas situações ligadas a gestão de algumas secretarias que necessitam de correção. Fato que o partido em sua contribuição ao mandato do governador Tião Viana comunicará à Secretaria de Articulação Institucional.
Disputam a indicação do partido para a chapa majoritária: Vereador Dinho Nascimento, Professora Aciléia Maia e José Roberto Milandi, pode ainda entrar nessa disputa o Diretor local do Depasa, Tião Lucena. 
A chapa para a Câmara Municipal conta com nomes bem diversificados como: Berg Maia - conselheiro tutelar, Marcos Sampaio - Coordenador do Núcleo da SEE, Del - Filho do Zeca do Alcides e líder evangélico, Fabiana Regina - professora e lider do movimento de mulheres, Sandro Crisóstomo ou Regimar - diretores do STR de Sena Madureira, Tonha Gadelha - Diretora do Hospital João Câncio Fernandes. Outros momes ainda podem reforçar esse time, como por exemplo, Carlos Beliza - Secretário Municipal de Obras.       

 Post:: Vereador Dinho/dinhonascimento.blogspot.com
* Opinião do Blogueiro: Com todo respeito a alguns supostos candidatos mencionados; a população de Sena Madureira irá ficar agradecida com a saída de alguns dos cargos que ocupam atualmente; mas ressalto ainda que tem muita gente boa nesse meio. Espero que a nossa política realmente mude, mas para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário